Bem Vindos ao meu AteliêDivã

Bem Vindos ao meu AteliêDivã.

"Arte é a expressão mais pura que há para demonstração do inconsciente de cada um. É a liberdade de expressão, é sensibilidade, criatividade, é vida" (Jung 1920).


Barriga Luz

Barriga Luz

Um Luxo de Barriga

Um Luxo de Barriga

Barrigão Porta Retrato

Barrigão Porta Retrato

Toque na Vida com Reflexões e as pratique.

"Doçura é a capacidade de ver que há algo bom em tudo.
Profundamente, em cada pessoa e situação há algo bom. Só precisamos um pouco de paciência para ver e encontrar,
Quando somos capazes de compreender o segredo por trás do que está acontecendo, isto automaticamente traz doçura à nossa vida. Seja o que aconteça durante o dia, devemos ser capazes de ver o lado bom nisso. Mesmo se não conseguirmos, devemos manter a fé de que tudo o que acontece é para melhor."

Espero que tenham gostado e aproveitado para refletir. Seja lá o que você entenda da leitura, com toda certeza levará algo de bom, porque este é meu objetivo, compartilhar conhecimentos dando um toque na vida com propósitos positivos.































quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Evento no Parque da Juventude em São Paulo: Semana Nacional de Incentivo ao Sling

Foi um sábado muito gostoso no Parque da Juventude em São Paulo, onde encontramos e reencontramos pessoas muito queridas e talentosas, como Rita com seus Koladinhos (sling), Denise fisioterapeuta e minha professora de Shantala, Mércia com suas delicadas lembrancinhas... Já na Dança Materna, eu e meu filhote dançamos muito e nos vinculamos ainda mais, se é que isso é possível rsrsrs kkkk...
Só tenho agradecer essa tarde maravilhosa!


Mostrando o Barrigão Menina Flor
Luiza nanando no sling.
Que momento lindo, depois de alguns meses reencontro com a mamãe modelo de minha primeira escultura.
Obrigada pela presença de vcs!
 
 Eu e meu filhote fomos dançar (Dança Materna) 

Rita ensinando usar o sling

Um comentário:

  1. Oi Karina, td bem? Demorei mas cheguei rsrsrs. Entra la no meu blog pa ver as fotos e se quiser depois te envio as suas, bjuss

    http://vivianviel.blogspot.com/

    ResponderExcluir